Espiritismo e Psiquê




17 de jan de 2013

Mudança

   
    Queridos amigos, tudo bem?
 
    Espero que tenham tido um ótimo fim de ano e que, em 2013, possamos compartilhar novas ideias novamente.
    Estou escrevendo para dar notícias, já que me ausentei  neste mês de dezembro. Estive de mudança novamente, saí de Cuiabá e voltei para Londrina, no Paraná (acredito que agora irei fixar residência pela primeira vez na vida !!). Como ainda estou colocando a casa em ordem, pouco tempo me sobra para me dedicar ao blog, mas é por pouco tempo.
 
   Até breve então!!!
 
   Abraços fraternos,
   Juliana
 
 
   Obs: Estou terminado de ler o livro: Transição Planetária, escrito pelo Manoel Philomeno de Miranda, e psicografado por Divaldo P. Franco. Recomendo a leitura desse livro!!!!
 
   Logo abaixo vou colocar uma palestra a que assisti nestas férias sobre a Psicologia da Gratidão e também um breve documentário sobre Francisco Waldomiro Lorenz, personalidade esta que citei no post de Ian Stevenson.
 
 
 
 
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário