Espiritismo e Psiquê




6 de mai de 2012

Entrevista com Viktor Frankl


         Queridos leitores, peço desculpas pela demora em colocar novas postagens. O motivo é nobre, consegui um emprego há quase um mês e estou muito feliz!!! Trabalhar com certeza é uma das melhores terapias que existem, porém tudo depende de como você encara seu trabalho.
       Eu estou encarando com felicidade e empenho (mesmo não sendo ele na minha área de atuação profissional), é nele que encontro um "sentido" para alguns objetivos em meu futuro ou  do contrário tanto estudo para o autoconhecimento não estaria valendo a pena.     
     Falando em "sentido", coloco abaixo uma entrevista com Viktor Frankl. É muito bom humanizar as informações; e poder ver e ouvi-lo é bem melhor do que apenas ler seus estudos. Esta entrevista foi concedida em 1985, na África do Sul.          
         Desejo a todos uma ótima semana !!!  
         Juliana
          






2 comentários:

  1. Também tô sumidinha...kkkkbjão!

    ResponderExcluir
  2. É MESMO AMIGA, MAS É POR UM BOM MOTIVO EU SEI E SE CHAMA TRABALHO!!!

    ResponderExcluir